No dia 23 de maio de 2019, foi realizada no Centro Vocacional “Frei Paulino” uma palestra motivacional com o jogador de futebol David Júnior (Juninho Leiteiro), onde o mesmo falou um pouco sobre sua jornada de vida pessoal e também profissional.

Juninho Leiteiro atua nos Emirados Árabes, jogando no clube chamado Al Taawon, mas já fez história em vários clubes brasileiros como o São Paulo, clube onde se profissionalizou e também em outros países como África do Sul.

Esta palestra foi direcionada às crianças atendidas na entidade, principalmente os meninos, que atualmente participam de escolinhas de futebol do município, tendo como objetivo incentivar a prática esportiva, através de bons exemplos e seguindo sempre os princípios de disciplina, determinação, educação e respeito, destacados pelo jogador.

Ao final da palestra, o grupo pôde tirar fotos, pedir autógrafos e, atendendo ao pedido das próprias crianças Juninho fez um bate bola com todos, que por sinal ficaram muito animados e felizes.

Sua visita foi de suma importância para nossas crianças, pois apesar da realidade de vida que muitas delas enfrentam, você colocou uma injeção de força de vontade e esperança para que eles possam seguir firmes na realização de um sonho, se inspirando em exemplos de superação como você. Temos certeza que todos saíram com um pensamento diferente de quando entraram. Muito obrigado David Aparecido de Oliveira Junior.

 1 3 jogando