Centro Vocacional “Frei Paulino”, recebe indicação de emenda parlamentar do Deputado Samuel Moreira

Através da indicação do vereador Lu Zancheta, o Centro Vocacional “Frei Paulino”, vai ser contemplado com o Recurso de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para Custeio, ou seja, Manutenção da Entidade, através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB), no exercício de 2019.

A Instituição já está preparando toda a documentação necessária, para que o recurso seja liberado o mais rápido possível, um investimento que irá beneficiar diretamente 450 crianças e adolescentes, atendidos pelo Centro Vocacional, através do SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. È importante ressaltar que o vereador Lu Zanchetta já é colaborador da Entidade e não mediu esforços para viabilizar esse recurso ao Centro Vocacional, em nome de toda a diretoria, o presidente José Lazaro Marroni, agradece ao vereador e ao Deputado Samuel Moreira pela indicação do Recurso.

“É muito gratificante ver o trabalho desenvolvido pelo Centro Vocacional “Frei Paulino”, e eu como cidadão e vereador do município de Cândido Mota, estou sempre em busca de recursos para as entidades do nosso Município. Com o apoio do deputado federal Samuel Moreira, consegui esse recurso federal no valor de R$ 30.000,00 para custeio, o que tenho certeza que será de grande valia para aliviar a manutenção da entidade." falou Lu Zanchetta.

                                                                          Emenda Parlamentar